segunda-feira, 22 de setembro de 2008

O Melhor de Kid Bengala

Lares quebrados. Assassínios. Suicídios. A morte. A crise. Etc. Uma radiografia sintomática do que se aloja no ventre da pornografia. Congratulamo-nos, portanto, com a recente lei que restringiu um pouco esta vertiginosa cavalgada para o caos moral, e automaticamente para a destruição social. Sabemos contudo que não é suficiente, porque a lei não pode extrair da alma dos seres humano esse cancro que jorra e alimenta esta putrefacção. Só Cristo é arma para a sua destruição, porque só Ele satisfaz autenticamente as necessidades legítimas da felicidade do homem. (Portal Evangélico)


Da página do canditado Clóvis Basílio dos Santos, o popular KID BENGALA, já conhecido dos leitores deste blog, colhe-se:

Natural de Santos e pai de três filhos, Clóvis Basílio dos Santos, o popular e carismático Kid Bengala, 53 anos, é mundialmente conhecido pelos diversos filmes para adultos que protagonizou em mais de 27 anos de carreira, distribuindo diversos autógrafos por onde passa. Porém, pouca gente sabe que Kid Bengala é formado como melhor aluno em projeto de ferramentas pelo SENAI, em São Paulo.
É evangélico e freqüenta o culto todas as sextas e domingo. Sua preocupação com o bem-estar das pessoas e com a desigualdade social que assola a cidade de São Paulo leva-o a tentar, pela primeira vez, conquistar uma cadeira na Câmara dos Vereadores de São Paulo pelo PPS, filiado desde 2007


Projeto de ferramentas?! Evangélico?! Eu tenho certeza que KID BENGALA deve ser muito habilidoso com a sua "ferramenta", mas querer se pagar de evangélico fervoroso, com licensa né, ô. Penso eu que a profissão de KID é, no mínimo, incompatível com a exercício da fé cristã.

O bom Deus, há muito tempo atrás, lá no Monte Sinai, escreveu em pedra, para que nunca se apagassem, seus dez mandamentos. O mandamento de n. 09, por sua vez, é claro quando afirma: "não cobiçarás a mulher do próximo".

Em total confronto com este preceito basilar dos cristão, Kid atua em filmes com os seguintes títulos: Fome de Sexo, reféns do sexo, kid bengala e suas ninfetas, coroa nota 1000, etc.

Como se isso já não fosse o suficiente para garantir-lhe uma vaga ao lado do Cão, veja a descrição de alguns dos filmes que Kid protagonizou: "Com uma rola deste tamanho, não existe camisinha que agüente, então vai sem mesmo, para o desfrute destas belas mulheres. Cenas de ANAL!!", "Desta vez ele (Kid Bengala) é mau, vai abusar e violentar suas reféns em 4 cenas eletrizantes com muito ANAL e SEM CAMISINHA", "Uma deliciosa coletânea com as melhores cenas do Rei do pornô (Kid Bengala) com seus 33 cm reunidas em três horas.", "A maior lenda do pornô brasileiro (Kid Bengala) está de volta arrombando suas lindas beldades e, SEM CAMISINHA!!!", etc.

Oras, bom fosse se Kid só cobiçasse a mulher alheia, mas na realidade ele vai muito além disso. Em verdade, cobiçar a mulher do outro, entre outras safadezas, constitui o modus vivendi de KID BENGALA, e não será indo à igreja "todas as sextas e domigo" (sic) que o livrará do fogo eterno.

Referências:
kidbengala23333.can.br
pt.wikipedia.org/wiki/Dez_mandamentos
gregwolf.com/pt-bible/Exodus.htm#20
brasileirinhasnet.com.br[...] (conteúdo adulto)
- Acesso aos links mencionados em 22set2008

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem que mudar muito para ser evangélico de verdade,não adianta falar de boca, o que manda é o coração.