Em uma elegante cerimônia na Ilha da Agonia, nosso probo governador, L. "propina no aeroporto" P., anunciou que irá aumentar o repasse do duodécimo ao Judiciário, que passará de 7,4% para 7,7% no ano que vem, e para 7,85%, em 2012.¹
A notícia foi recebida com muita alegria pelo presidente do olimpo Tribunal, Ilustríssimo Excelentíssimo Kid-bengalesco Des. Adamastor Rogério da Silva, que anunciou uma série de medidas a serem tomadas para melhorar a prestação jurisdicional no Estado.
"Esse dinheiro extra é muito bem vindo. Finalmente poderemos instituir o 24º salário e férias de 364 dias para nossos magistrados, uma antiga reivindicação da classe, atendendo assim ao anseio da população por uma justiça mais célere e eficaz. Além disso, iremos melhorar a prestação jurisdicional no Estado com a criação de 100 novas varas na Capital", declarou o presidente com um sorriso de orelha a orelha. "Aproveito também para anunciar que os demais servidores do judiciário serão igualmente beneficiados com um abono de R$ 0,50", concluiu o presidente, sendo então ovacionado pelos presentes.
Encerrada a solenidade, as autoridades seguiram, em carreata, ao Bokarra's, onde deram continuidade às comemorações.
1. Governador confirma LDO com reajuste do duodécimo ao Poder Judiciário
quinta-feira, 1 de julho de 2010
O Tribunal de (in)Justiça(s) de Santa Catarina em festa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário