quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

O caso do cagalhao na piscina

Tu ta ligado que eu sou guardinha num condominio de bacanas aqui em Miami.

Entao, esses dias cheguei pra trabalhar de manha, oportunidade em que fique sabendo que haviam cagado dentro da piscina do predio. A principio nao acreditei, a final de contas os EUA eh um pais do primeiro mundo, a nacao mais avancada do planeta Terra.

Desci ate a piscina para ver a parada com meus proprios olhos. Para minha infelicidade e perplexidade, no fundo da esplendorosa piscina em forma de gota, margeada por cachoeiras artificiais e de frente para a baia Biscayne, repousavam serenamente cinco cagalhoes de tom marrom escuro e em diversos formatos.

Sim, nego tinha cagado mesmo dentro da piscina. Atitude inimaginavel ate em nacoes menos civilizadas e subdesenvolvidas, como o Brasil.

Apos revisar as cameras de seguranca, meu supervisor concluiu que os infratores eram o filho de um morador e seus coleguinhas. Eh evidente que nenhuma penalidade foi aplicada. Agora, se eu, um latinozinho de merda, entro numa bosta de mercado e furto uma porcaria de bala, por obvio toda a furia da justica penal norte-americana se voltaria contra o meu "redondo".

O engracado eh que tal acontecimento jamais chegou ao conhecimento dos moradores, entao retiraram os cagalhoes sem trocar a agua da piscina, como seria o certo pelo padroes de frescura da burguesia "americana".

De vez em quando vejo nego se banhando nas aguas que outrora estavam salpicadas de merda.

Nenhum comentário: