segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Perseguida

To ouvindo radio e acabou de passar uma propaganda de uma clinica de cirurgia plastica. Em mencionada propaganda, uma guriazinha de voz muito chata relacionou os procedimentos cirurgicos disponiveis, quais sejam: "implante de proteses de silicone, botox, lifting facial, lipo aspiracao, rejuvenescimento vaginal". Rejuvenescimento vaginal?!

Serio, que porra eh essa?

No Ponzi schemes beyond this point

Trabalhar 80 horas por semana nao eh de todo mal. Acabo de adquirir um Ipod Touch. Da pra assistir videos e ate acessar internet a partir dele. Para tanto, basta achar um trouxa que tenha deixado sua rede wifi desbloqueada. Para minha felicidade, a "america" esta abarrotada de trouxas.

Enfim, eh a parada mais maneira que eu ja tive. Veja que neste exato momento estou blogando "diretamente atraves" do ipobre supra mencionado. Isso abre um precedente historico, pois agora posso blogar de, praticamente, qualquer lugar. Digamos que, por exemplo, eu esteja cagando e naquela hora me venha a mente um insight brilhante. Eu simplesmente sacaria meu ipobre e compartilharia aquele insight com o mundo inteiro na mesma hora. E o que eh melhor, eu nem precisaria interromper minha cagada.

Eh claro que tal invento causara muito alvoroco em Gaspar, quando eu voltar. Por certo serei taxado de bruxo pelos nativos e o meu novo brinquedinho, de bruxaria. Estatuas serao erigidas em minha homenagem, a fim de evitar que minha furia se abata sobre a pobre aldeia de "Gaspare".

Medics describe horror of chimpanze attack

A noticia que causou alvoroco na "america" essa semana eh a seguinte:

Mulher X tem um chimpanze de 14 anos e 100 quilos como bicho de estimacao. Pra ti sentir o drama, ate banho a mulher tomava com o macaco. Mas enfim, mulher X recebe visita de mulher Y. Macaco ataca mulher Y, esmagando-lhe as maos e arrancando-lhe a pele do rosto. O primata tava tao insandecido que a policia teve que mata-lo na bala.

Agora me diz que tipo de idiota tem um chimpanze de 100 quilos como bixo de estimacao. Ate quem nunca fez um estagio na NASA eh capaz de prever que isso ia da merda.

Eu nao sei o que se passa pela cabeca desses "americanos".

Liberty City bystander hit during shoot out

Essa eh boa. Na ultima sexta feira rolou uma troca de tiros entre a policia e uns marginais na periferia de Miami.

Nisso, um pobre diabo que estava nas imediacoes, e que nada tinha que ver com a parada, foi atingido por uma "bala" perdida.

Quem diria, uma bala perdida na terrinha do Tio Sam.

E depois "americano" me diz que ficou com medo de ir pro Brasil depois de ver o filme "turistas", como eu ja tive o desprazer de ouvir 3 vezes...

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Hey, Sally. You think I could get a code 11?

Apesar da grande quantidade de mendigos aqui em Miami, uma coisa que eu ainda nao vi por aqui sao trombadinhas e/ou muleques de rua. Vai entender.

Ainda com relacao a mendigos gringos, eh estranho como aqui os mendigos pedem dinheiro pra ir no McTrouxas e afins, ao contrario dos brasileiros que so pensam em encher a caveira.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

O caso do cachorro depressivo

Hoje fiquei sabendo que o cachorro de uma moradora aqui do predio toma Prozac.

Pra quem nao sabe, Prozac eh um anti-depressivo destinado ao consumo por seres humanos.

Agora me diga se existe algum outro lugar nessa droga de mundo onde cachorro tome anti-depressivo? Soh na boa e velha "america" mesmo...

O caso do cagalhao na piscina

Tu ta ligado que eu sou guardinha num condominio de bacanas aqui em Miami.

Entao, esses dias cheguei pra trabalhar de manha, oportunidade em que fique sabendo que haviam cagado dentro da piscina do predio. A principio nao acreditei, a final de contas os EUA eh um pais do primeiro mundo, a nacao mais avancada do planeta Terra.

Desci ate a piscina para ver a parada com meus proprios olhos. Para minha infelicidade e perplexidade, no fundo da esplendorosa piscina em forma de gota, margeada por cachoeiras artificiais e de frente para a baia Biscayne, repousavam serenamente cinco cagalhoes de tom marrom escuro e em diversos formatos.

Sim, nego tinha cagado mesmo dentro da piscina. Atitude inimaginavel ate em nacoes menos civilizadas e subdesenvolvidas, como o Brasil.

Apos revisar as cameras de seguranca, meu supervisor concluiu que os infratores eram o filho de um morador e seus coleguinhas. Eh evidente que nenhuma penalidade foi aplicada. Agora, se eu, um latinozinho de merda, entro numa bosta de mercado e furto uma porcaria de bala, por obvio toda a furia da justica penal norte-americana se voltaria contra o meu "redondo".

O engracado eh que tal acontecimento jamais chegou ao conhecimento dos moradores, entao retiraram os cagalhoes sem trocar a agua da piscina, como seria o certo pelo padroes de frescura da burguesia "americana".

De vez em quando vejo nego se banhando nas aguas que outrora estavam salpicadas de merda.

662

A partir de agora, imigrantes com vistos temporarios, como o meu, podem se alistar no exercito americano, a fim de obter a tao sonhada cidadania "americana".

Tal medida nao eh adotada desde a guerra do Vietna.

663

Maluco compra laptop de 2 mil dolares, Ipobre de 500 dolares, mas na hora de rachar uma porcaria de pizza, nego vem me dizer que nao tem dinheiro.

A galera eh foda.

664

Lema do intercambista brasileiro: "Consumo, logo existo".

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

665

A burguesia local eh foda. Na hora de passear com o cachorro, nego passeia serelepe com seus caezinhos uma vinte vezes por dia. Agora, na hora de passear com os proprios filhos, tal tarefa eh relegada a uma latinazinha qualquer.

E depois o pia vai pra escola com uma .12 e "senta a bala" na mulecada, nego vem me dizer que eh culpa do Marilyn Mason.

666

De fato eu ja havia notado a enorme quantidade de latinos neste pais, mas que os Estados Unidos eh o pais com a segunda maior populacao de "faladores" em espanhol do planeta Terra, so perdendo pro Mexico, eu so fiquei sabendo esses dias.
Growth of Spanish language driving social evolution in U.S.

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Mais do mesmo

Utilizando-se de uma AK-47, mais uma vez um cidadao abriu fogo contra um grupo de adolescentes a uns 5km de onde eu moro.

A policia local nao tem nem ideia de quem eh o cara, mas acredita que seja o mesmo que ja andou "mentendo bala" na galera a uns tempos atras.

E depois "americano" vem me dize que tem medo de ir pro Brasil, pois eh um pais perigoso. Passo merda na cara.

Four wounded in North Miami AK-47 shooting

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Vende-se Pajero Sport 2008/2009

Nao sei se ja comentei aqui neste blog, mas nesta cidade em que me encontro atualmente, a infinita maioria da populacao so fala espanhol, somente espanhol. Da mesma forma, imagino que haja um numero expressivo de latinos por toda a "america".

Dito isso, tu ta ligado naquele carro que a galera de bem adora no Brasil, a Pajero?

Entao, aqui dito carro se chama Monteiro. Sabe por que? Por que Pajero, em espanhol, significa punheteiro. Pode olhar no dicionario.

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Rod Blagojevich

Tu ta ligado que aquele Rod Blagojevich, ex-governador de Illinois, foi destituido do cargo por tentar vender a vaga no senado "americano" deixada pelo Obama? Veja que aqui, quando um senador abdica do cargo, eh incumbencia do governador do estado de origem escolher quem ira ocupar a vaga. Por isso que deu essa merda toda. Bem, aqui so se fala nesse cara agora.

Mas enfim, o sinistro eh que em Illinois, nao sei se em todos os estados da federacao, uma vez "impeachmado", o governador nunca mais, por toda a eternidade, podera concorrer a outro cargo eletivo no estado em "questa".

Penso eu que se essa medida fosse adotada no Brasil, com certeza seria de grande valia.

Defiant Illinois Gov. Blagojevich is booted from office

Why is Paris Hilton famous?

So a guisa de curiosidade, essas sao as tirinhas que gosto de ler, diariamente, no jornal de maior circulacao local:

- Bizarro
- The Flying MCcoys
- Dilbert
- Derfcity
- Reality Check
- Get Fuzzy
- Pearls Before Swine

CSI Miami

Na semana passada, mais exatamente no dia 23/01, em Liberty City, que eh um bairro de negros proximo de onde eu moro, um cidadao abriu fogo com uma AK-47 contra um grupo de 15 jovens que estavam brincando. 2 morreram e 9 ficaram feridos. A policia ainda nao faz ideia de quem foi o autor dos disparos.

Pra ti ver como a alardeada eficiencia da policia "americana" nao passa de mera propaganda enganosa.

Local leaders decry Liberty City bloodbath