segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

No Ponzi schemes beyond this point

Trabalhar 80 horas por semana nao eh de todo mal. Acabo de adquirir um Ipod Touch. Da pra assistir videos e ate acessar internet a partir dele. Para tanto, basta achar um trouxa que tenha deixado sua rede wifi desbloqueada. Para minha felicidade, a "america" esta abarrotada de trouxas.

Enfim, eh a parada mais maneira que eu ja tive. Veja que neste exato momento estou blogando "diretamente atraves" do ipobre supra mencionado. Isso abre um precedente historico, pois agora posso blogar de, praticamente, qualquer lugar. Digamos que, por exemplo, eu esteja cagando e naquela hora me venha a mente um insight brilhante. Eu simplesmente sacaria meu ipobre e compartilharia aquele insight com o mundo inteiro na mesma hora. E o que eh melhor, eu nem precisaria interromper minha cagada.

Eh claro que tal invento causara muito alvoroco em Gaspar, quando eu voltar. Por certo serei taxado de bruxo pelos nativos e o meu novo brinquedinho, de bruxaria. Estatuas serao erigidas em minha homenagem, a fim de evitar que minha furia se abata sobre a pobre aldeia de "Gaspare".

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu já imaginava que ao primeiro mimo proporcionado pela terra do Tio S. tua amargura desapareceria. Só não imaginava q o deslumbramento te faria achar os mendigos daí melhor q os daqui...

Anônimo disse...

"Seu comentário foi salvo e será exibido após a aprovação do proprietário...".Essa é velha! Conheço desde meu firts comentário.