Como disse esses dias, recentemente "pari" minha tese de graduação, popularmente conhecida no meio acadêmico como Tese de Conclusão de Curso (TCC), cujo processo de confecção foi longo e doloroso como dar luz a uma criança de 10 kg.
Agora, então, estou cada vez mais próximo de me tornar um bacharel em porra nenhuma, digo, bacharel em direito. A conseqüência natural disso, infelizmente, é me tornar um advogado frigido e desiludido com a vida, aguardando ansiosamente pelo dia em que deus acabará com minha miséria.
Todavia, antes de pular no fosso de uma vida vazia e sem sentido, resolvi dar uma última chance aos antigos anseios de garoto sonhador e cheio de vida que eu costumava ser. Para tanto, é bem provável que em dezembro eu retorne ao Sazunidos.
Lá perseguirei meu sonho de me tornar um famoso ator pornográfico, assim como meus ídolos Kid Bengala e Carlos Bazuca. O primeiro teste ocorrerá em 16 de dezembro na ensolarada California, capital mundial da conjunção carnal simulada, estado aonde, diariamente, são filmadas centenas de milhares de películas protagonizadas por pessoas praticando diversas modalidades de sexo com outras pessoas e/ou cabras.
Não vai ser fácil, o requisito para ser contratado é se sair bem em uma bateria de provas de "resistência", como "corrida de ida e volta", "teste de pressão manual", "impulsão horizontal", "flexão de abdômem no solo", "teste de flexibilidade", "resistência cardiorrespiratória", "resistência muscular", "velocidade de movimento do membro", entre outros, cujo objetivo é testar minha "aptidão física".
Isso sem contar os exames médicos, nos quais serei testado por perebas, moléstias incuráveis ou transtornos psíquicos-psicológicos que poderiam afetar minha performance.
De qualquer forma, posso dizer que estou confiante. Nos últimos 12 meses tenho me dedicado de corpo e alma a uma rotina de treinamento árdua, formulada por uma junta composta pelos melhores profissionais da educação física e da sexologia. A série de exercícios diários consiste em uma seqüencia ordenada e sucessiva de 10 horas de atividades físicas que unem a arte do movimento de vai e vem com as consagradas técnicas do kama-sutra.
É de se ressaltar a grande ajuda prestada por Srta. K.M., sem a qual, mencionados exercícios não seriam possíveis.
Enfim, postarei aqui, ao longo dos próximos meses, o desenrolar dessa minha nova empreitada.
Desejem-me sorte. Tá ligado eu sou o bixo!
terça-feira, 11 de novembro de 2008
e a Justiça é mais severa com os homens mais desarmados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário