segunda-feira, 10 de novembro de 2008

prachtige foto's van naakte Braziliaanse meisjes

Após passar um mês na Argentina, onde dediquei-me exclusivamente à confecção da minha tese de doutorado intitulada: "a ação civil pública como forma de obtenção de cirurgia de aumento peniano junto ao SUS", finalmente retornei, agora com a titulação de PhD Lato Sensu.

Ressalto que trata-se de um fato inusitado em Gaspar, pois, antes, a pessoas com maior grau de escolaridade nesta cidade possuia ensino fundamental incompleto.

Bem, vencida essa fase, agora poderei retomar minhas atividades neste blog, onde buscarei fornecer conteúdo de qualidade para meus leitores que, em sua maioria, são "punheteiros" procurando por vídeos do Kid Bengala no gugli, à execão de Srta. K.M., PhD F.F.A. e Gatinho Siamês n. 2.

Enfim, muita coisa aconteceu durante o período em que estive na Argentina, porém deixarei para tecer maiores comentários outra hora.

Todavia, só para dar uma pequena amostra de minha andanças por Buenos Aires, veja essa foto tirada lá, onde Srta K.M. e eu fomos capturados pela lente da camera dando vazão a nossa lascivia, trocando um beijo caliente, como dizem por lá, nas proximidades da famosa Avenida Corrientes.
felipe fernandes albrecht

Nenhum comentário: