sexta-feira, 12 de junho de 2009

Pau Roliço

Eu evito, mas muitas vezes é inevitável ter que fazer um "número 2" em banheiro público.

Então, na última segunda-feira, estava eu de bobeira no banquinho das futilidades, aquele ali no corredor entre os blocos C e B da FURB, fumando um cigarrinho e tomando um cafezinho com os mais brilhantes acadêmicos do curso de direito da Faculdade Urbanizadora S/A, quando fui acometido de uma forte vontade de evacuar.

Apressadamente me despedi da galera, e me dirigi para o banheiro mais próximo.

Já sentado no trono, pude observar que haviam vandalizado a porta a minha frente com uma série de obscenidades. Em sua maioria, o foco das afirmações ali escritas giravam em torno da pederastia, como o anúncio, no qual seu autor, Teddy, afirmou que "gosta de mamar" e deixou seu telefone para eventuais interessados.

Após tomar nota do telefone de Teddy, vi que um pouco mais abaixo um cristão havia escrito "Jesus te ama", em protesto a toda aquela baixaria. Ao invés de se arrependerem de seus pecados, os sodomitas escreveram em resposta:
banheiro furb direito porta vandalismo
Na hora me lembrei que os leitores deste blog adoram esse tipo de coisa, razão pela qual, aproveitando que ainda estava com o celular em riste, tirei uma foto, objetivando sua posterior publicação aqui para regozijo de meus visitantes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Os banheiros lá da faculdade também parecem mais classificados gay.

ps: regozijo.
Valeu

Pal na Ponba disse...

Imagine o "en preve" de posse de instrumento "riscante", dando asas à sua imaginação, em um dos BWC da Urbanizadora...
Ritler!