terça-feira, 13 de outubro de 2009

Hiper-hidrose


É em dias ensolarados como hoje, quando o sol quente castiga impiedosamente o lombo dos despossuídos, e o calor faz brotar de cada um dos poros o suor fétido da transpiração, que eu gostaria de lembrar aos meus colegas de infortúnio, usuários do transporte público Blumenauense, que tomar, ao menos, um banho por dia é medida que se impõe.

Ademais, gostaria de lembrá-los que, em prol do bem comum, é vedado o uso de camisetas regatas, ou qualquer outro tipo de roupa que deixe sovacos cabeludos a mostra ou facilite a propagação do cheiro de asa queimada.

Por fim, gostaria de rogar ao Consórcio Não me Siga que implante sistema de ar refrigerado em todos os ônibus de sua frota. Já que, em dias quentes como hoje, eu chego mais suado em Blumenau indo de ônibus, do que se eu tivesse percorrido o longo trajeto Bela Vista-Blumenau a pé.

Obrigado.

Um comentário:

Kid Bengala disse...

Suvaco da minhoca