quinta-feira, 19 de junho de 2008

Ginecologista em Gaspar

Gaspar, 22 de junho de 2008.

Eu trabalho em uma sala com outras tres mulheres. Sou o unico homem. Tal discrepancia eh agravada na "hora do lanche" e no inicio do expediente, quando outras mulheres visitam a sala com o intuito de bater um papinho. Esses dias, o topico era: "ginecologistas".
O cerne da questao girava sobre tratamentos ginecologicos. Tentei nao dar ouvido a discussao e me focar no trabalho que estava desenvolvendo. Entretanto, quando o assunto chegou na demonstracao explicita da predilecao por ginecologistas homens, fui obrigado a me manifestar, nos seguintes termos:
- Caras colegas de trabalho, cumpre me fazer constar que, se eu fosse mulher, jamais iria em ginecologista homem, em verdade, eu vos digo que meu ginecologista seria umA ginecologista.
Perplexas, sem entender a sordidez da mente masculina, seja de ginecologista, ou nao, foram em defesa feroz dos ginecologistas homens:
- Data venia, discordamos do seu entedimento, haja vista que, a nosso ver, mulheres ginecologistas sao muito mais brutas do que homens ginecologistas.
Incapaz de compreender o sentido daquelas palavas, baixei a comeca e retornei ao trabalho de onde havia parado.

Nenhum comentário: