sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Publicada última pesquisa eleitoral em Gaspar antes da eleições

Saiu hoje (03/10), no "Cúzeiro", a última pesquisa de intenção de votos antes das eleições que realizar-se-ão neste domingo. Confira os resultados:

- Em quem você votaria (estimulado):



- Em quem você não votaria (espontânea):



Ou seja, tudo continua na mesma. Vale destacar que "despotasinho", como sempre, reina soberano no quesito: "em quem você não votaria em hipótese alguma?", com 36%.

É uma pena que José "Latão" Ouriques não seja candidato em Gaspar, ai pelo menos haveria um candidato digno de voto.

E por falar no "Latinha", eu tava dando uma garimpada no Youtube e, pasmem, achei alguns vídeos protagonizados pelo futuro prefeito de Blumenau, veja só:

- Campanha José Ouriques 36 Candidato (propaganda eleitoral do Latinha)
- Latinha jurado de morte (nem sabia que ele havia sido jurado de morte)
- José Ouriques no debate em Blumenau


Ademais, fora os vídeos que eu uploadei, o único vídeo de candidato a vereador blumenauense no Youtube é, evidentemente, um do Dionei da Cunha. É basicamente igual ao meu, mas nessa gravação foi utilizado um método menos rudimentar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Blogueiro

Por hora só irei elogiar seu blog e externar minha felicidade de ver que em Gaspar tem outros cérebros como o meu, nem entorpecidos e nem viciados, mas putos da cara com esse circo do mau gosto e tosquice que se tornou nossa cidade.

ps. apreciei também o Q de anarquismo da sua foto de introdução do blog.

Anônimo disse...

O detalhe é que o gênio da raça, a.k.a. Latinha e/ou Latão afirma que recebeu recados divinos lhe ordenando a concorrer à prefeitura.
Na boa, se mata!

Anônimo disse...

Diz o Latinha que o próximo passo dele é o Governo do Estado...
Vote certo, vote 36.

Robaco disse...

Uma chapa ideal para o cargo de governador seria Latinha/Dionei da Cunha, mas não sei se rola, pois é sempre o Neves que concorre a governador pelo PTC.