quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Publicada nova pesquisa de intenção de votos para Gaspar

Hoje, 01/10/2008, saiu no Jornal "Mêtas" uma nova pesquisa de intenção de votos para prefeito em Gaspar.

Veja alguns dos resultados:

- Em quem você votaria:


- Em quem você não votaria:


Os resultados são bem similares aos obtidos na pesquisa feita pelo Sucos del Valle dias atrás: O "petista" lidera as intenções de voto com quase 38%, seguido de "despotasinho" com 13%, "Ensino Fundamental Incompleto" com 10%, "representante da burguesia local" com 6% e Sérgio com 1%.

Chama a atenção os 28,25% de pessoas que ainda não sabem em quem vão votar, logo, apesar da vantagem do "petista", parece-me que o resultado ainda é uma incógnita.

Por óbvio, "despotasinho" mantem a liderança isolada na pesquisa intitulada: "em quem você não votaria em hipotese alguma", com mais de 37%.

A integra da pesquisa pode ser vista aqui.

Lamentável ver agora, na reta final, aqueles que na eleição passada fizeram campanha pra "despotasinho", inclusive dois dos candidatos, outrora vice e secretária de saúde, respectivamente, maldizendo "despostasinho".

Hoje, inclusive, ouvi um partidário de "ensino fundamental incompleto" dizendo, em alto e bom som, que "prefiro deixar o PT ganhar a ver despostasinho se perpetuar no poder". Triste. Esquecem-se que, até ontem, lambiam as bolas de "despotasinho".

É bem sabido que o "déspota gasparense" era do PMDB, mas, após exaustiva análise da obra "O Capital" de Karl Max, foi seduzido pela promessa de igualdade para todos do socialismo, e filiou-se ao PSB.

Mas, enfim... Morram todos...

2 comentários:

albrecht disse...

Fico triste em nao poder colaborar com o meu 1 voto para o prof. Sergio.

Anônimo disse...

Como bom eleitor, tens que dar as notícias em primeira mão das apurações, já que vais ser assecla da Justiça Eleitoral...