sábado, 9 de janeiro de 2010

Assista ao BBB 10 pela internet sem pagar nada


Parece-me que nos próximos dias terá início a nova temporada do mais ignobel de todos os programas televisivos: Big Bosta Brasil.

E como se a sucessão de fracassos que eu chamo de vida já não fosse suficientemente miserável, agora terei que aturar todos os idiotas do mundo tecendo elucubrações do tipo "ah, joãzinho sabe jogar"; "ah, mariazinha não merece ganhar", et cetera...

E o mais triste é que essas cenas se repetem há dez anos. Há dez anos que nessa época do ano todos só se preocupam com essa porcaria.

A cada dois segundo alguém morre de fome no mundo, numa única semana milhares morrem em Darfur, mas quem será que vai para o paredão hoje a noite?

Eu vivo uma vida insignificante de merda, mas pelo menos a mariazinha foi eliminada.


Pelos próximos meses, esse relevante assunto ocupará 100% da mente de 99,99999% da população brasileira, período durante o qual, dia após dia, seremos obrigados a ouvir passivamente esse tipo de coisa.

Mas ainda há tempo! Construa um barco e reme até uma ilha deserta sem brasileiros e sem energia elétrica, talvez você consiga conservar o pouco de sanidade que ainda lhe resta durante os meses vindouros...

PS: Em que pese a existência deste programa televisivo, sempre vale lembrar o artigo 221, daquela "lei" promulgada em 1988:

Art. 221. A produção e a programação das emissoras de rádio e televisão atenderão aos seguintes princípios:

I - preferência a finalidades educativas, artísticas, culturais e informativas;

II - promoção da cultura nacional e regional e estímulo à produção independente que objetive sua divulgação;

III - regionalização da produção cultural, artística e jornalística, conforme percentuais estabelecidos em lei;

IV - respeito aos valores éticos e sociais da pessoa e da família.


Infelizmente, essa "lei" ai "não pegou", como tantas outras em nosso pais tropical abençoado por deus.

Nenhum comentário: