domingo, 24 de janeiro de 2010

Na Capital da Calcinha

lingerie calcinha sutiã roupa intima ilhota

Prestei aquele concurso para a Prefeitura de Ilhota hoje. O gabarito só sai amanhã (25/01), mas me parece que fui bem.

Para um concurso daquele naipe, até que houve uma grande quantidade de inscritos - mais de 330 candidatos para 8 vagas.

Com relação a meus adversários, um fato muito engraçado que pude perceber, é que Ilhota é uma cidade de figuras inusitadas. As pessoas daquela cidade tem um jeito muito peculiar de se vestir e se portar.

E quem foi que inventou esse papo de que Ilhota é a "capital da lingerie"? Durante todo período que fiquei lá, não vi uma única mulher na rua de calcinha e sutiã. Grande decepção, pois a perspectiva de ver, diariamente, mulheres em trajes sumários, era minha maior motivação para lá laborar.

No mais, assim como todos os outros concursos que prestei, o papo mais frequente entre "a galera" era: "Ah, nem estudei nada. Vamo vê o que vai dar", entre outros discursos típicos de derrotados e/ou "baixarias" em direito.

Nenhum comentário: