sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Download grátis do BBB 10


E a triste profecia se concretizou. Do pouco convívio diário que tenho com outros seres humanos, já verifico que a única preocupação em todas as mentes é: BIG BOSTA BRASIL

Todos e qualquer dialogo que você queira ter com alguém, invariavelmente será interrompido pela seguinte indagação: "MEU, TU VIU BIG BROTHER ONTEM?!"

E antes mesmo que você possa balbuciar um "não", seu interlocutor afirmará algo do tipo "MEU, AQUELA MARIAZINHA É MESMO UMA VAGABUNDA" ou "O BIXO VAI PEGAR NO PRÓXIMO PAREDÃO!"

Ato contínuo, você terá que ouvir, silenciosa e passivamente, enquanto seu interlocutor dispara uma saraivada de elucubrações sobre quem "esta jogando" e quem "não esta jogando".

E como esses monólogos de fãs de Big Bosta Brasil podem se estender por várias horas, eis o que eu faço: fecho os olhos e imagino-me em Copenhaguem, sentando as margens do Mar Báltico, cercado de belas loiras dinamarquesas, enquanto tomo um chope com Sigmund Freud e discuto com ele a obra de Johann Wolfgang von Goethe.

Se você dúvida, experimente estabelecer um papo camarada com qualquer pessoa, de qualquer sexo, idade, credo ou raça, e constate você mesmo que, após 3 milhões de anos de evolução, a raça humana encontra-se em estado de involução.

Nenhum comentário: