quinta-feira, 17 de abril de 2008

Modelos de ação de revisão de contrato contra bancos / financeiras

Só à guisa de esclarecimento, até um tempo atrás meu blog ficava hospedado num outro servidor ai, que, diga-se de passagem, não era gratuito. Então, passados os anos de grandes lucros proporcionados pelo exercício da advocacia na Comarca de Gaspar, fui confrontado com uma dura realidade: o Estado de Santa Catarina suspendeu o pagamento das certidões de URH, das quais provinha meu sustento. Para me adequar a esta nova realidade, além de realocar meu blog para um site gratuito, tive que mudar meu escritório que ficava no Maas Finance & Comercial Center, edifício comercial de luxo localizado no centro da cidade de Gaspar, para uma pequena sala no bairro Bateias, no local onde anteriormente funcionava a boate: Coyote Dance.

De qualquer sorte, recentemente retornei da Argentina onde fiz um doutorado na minha área de atuação, qual seja, ações de revisão e/ou adimplemento contratual contra financeiras e, em especial, a Brasil Telecão. Logo, se seu veículo estiver na iminência de ser apreendido, e/ou você odeie a Brasil Telecão, passe em meu escritório para uma consulta gratuita¹ e sem compromisso².

Por hora é só, mas como já dizia um certo trombadinha (e semi-analfabeto) gasparense: "en preve, voltarei!"

¹ - Por gratuita, leia-se: 40 URH's mais 10% de seus rendimentos mensais ad eternum
² - Por sem compromisso, leia-se: você será obrigado a entrar com a ação.

Nenhum comentário: