quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Constituição comentada download grátis

A fim de reverter minha situação de extrema miserabilidade, desempregado e morando no subúrbio gasparense, tenho estudado para o concurso de Desembargador do nosso Tribunal de Justiça, o qual se realizará no final do ano.

Neste sentido, um dia desses eu estava lendo nossa Constituição, quando me deparei com os seguintes artigos:

Art. 93 - Lei complementar, de iniciativa do Supremo Tribunal Federal, disporá sobre o Estatuto da Magistratura, observados os seguintes princípios: VII o juiz titular residirá na respectiva comarca (...)

Art. 129, § 4º Aplica-se ao Ministério Público, no que couber, o disposto no art. 93


E se eu lhe dissesse que *censurado* possui três juízes e três promotores titulares, sendo que nenhum deles mora na cidade, hein?!

E se eu também lhe dissesse que são esses caras que não cumprem a constituição que são responsáveis pela condenação de pessoas que tentam roubar linguiças.

Eu só posso esperar que você esteja se lamentando nesse exato momento por morar em uma cidade/pais de merda.

Um comentário:

Anônimo disse...

E o "Peter Magdal" não foi nascido (ou cagado) nessa tua cidadezinha de mierda e aí foi juiz que numca quiz largar o "osso", pode?
Hpê.