segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Gabarito Oficial do Exame de Ordem 2009.2

gabarito prova exame de ordem 2009.2 oab ordem dos advogados do brasil

Ontem prestei o famigerado Exame de Ordem, powered by Ordem dos Advogados Bilontras (OAB). Acho que fui bem, mas o gabarito preliminar só sai amanhã.

A prova foi realizada na Uniasselvi, lá na metrópole blumenauense. Eu não saberia precisar quantos baixarias em direito fizeram a prova, mas tinha muita gente.

São nessas situações, em que um grande número de baixarias em direito estão reunidos, que se pode comprovar, in loco, que estudantes de direito são a escoria da sociedade. Das 14:15 às 19:15, aquela era a maior concentração de imbecis por m² do Brasil.

Na sala onde eu fiz a prova mesmo, eu era a única pessoa que não tinha cara de louco e/ou era um completo escroto, pelo menos eu acho.

E o pior, em que pese os índices de reprovação girarem em torno de 90%, a maior partes dos que lá estavam vangloriavam-se de nada terem estudado: "...vim ai só pra ver o que vai dar, se não der agora continuarei tentando. Vou chutar mesmo, tenho 25% de chance de acerta cada questão", eles diziam.

Detalhe que só a inscrição para fazer a prova custa 200 mangos, logo, estudei muito, pois passar na primeira tentativa não era uma opção pra mim.

E nunca vi pra ter tanto nego burro também. Porra, no quadro tava escrito que só poderia levar o caderno de prova quando faltassem 30 minutos pras 19:15. Na prova tava escrito a mesma coisa. O fiscal, em DUAS oportunidades, reiterou verbalmente a mesma coisa. Dai tá, às 18:00, quando ainda faltava mais de UMA hora pra acabar a merda da prova, uma guria entrega sua folha de respostas pro fiscal e perguntar acenando com o caderno de provas: "posso levar?"

"Claro que não, porra, cacete!", o fiscal deveria ter respondido.

Isso sem contar o escroque do meu lado que bebeu 100 litros de água durante a prova e foi no banheiro 20 vezes, ou a guria do meu outro lado, que levou uma garrafinha de água, uma de suco, um potinho de bolacha e 5 barras de cereal.

"Eu vim aqui pra fazer essa merda de prova e não pra ficar comendo, caralho!", me veio a mente naquela oportunidade.

Mas enfim, quem sabe numa próxima encarnação eu não faço faculdade de moda ou publicidade...

PS: Gabaritos extra oficiais já publicados: Jurídica, Idéia, Fraga, Dogma e JCConcursos

2 comentários:

albrecht disse...

Passasse da 1a fase?

Anônimo disse...

Pelo jeito tinha muito corno de Gaspar na prova.
Hpê.