sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Cheiradores de Sovaco

Este blog anda meio abandonado. É que estou estudando pra duas provas sinistras que farei neste mês: uma para ingressar no mestrado de direito da UFSC, e outra para ser advogado de uma empresa pública do estado.

Dai ando meio sem tempo de ficar nerdiando, tá ligado?

De qualquer forma, aproveito o ensejo para me manifestar sobre o escaldante calor que tem assolado nossa região. Ô loco, meu, brincadeira, super calor do inferno.

Ademais, torno a suplicar ao Consórcio não-meSiga que instale equipamentos de ar refrigerado em seus ônibus, sob pena de ver seus usuários derreterem até a morte.

Àqueles que fazem pouco caso da miséria dos miseráveis usuários do transporte coletivo blumenauense, sugiro que dêem uma volta de "10" (Garcia-Aterro) ao meio-dia, e sintam o suor escorrendo pelas pernas, a marofa de asa queimada pairando no ar, os sovacos cabeludos sendo esfregados na cara, pois será a única forma de compreender minha solicitação.

Um comentário:

túlio'sword!!!!!!!!!!!!!!!!!! disse...

Muito bom.. rsrs. Excelente súplica.. Realmente o calor ta demais.. Em todo o pais...Aqui no Sudeste Mineiro não é diferente...
quanto mais em Teófilo Otoni...
Nossa.. ônibus? Tenho pânico só de pensar... puts.. Ninguem merece.
está na constituição.. Dignidade da pessoa humana... E assim cotidianamente é que vemos atos omissões sendo praticadas ao arrepio da Lei maior...