terça-feira, 17 de novembro de 2009

Inscrição para o mestrado em direito da UFSC


Para quem não sabe, neste exato momento estou bronzeado meu corpo esquálido em uma paradisíaca praia da "Ilha da Magia".

É que hoje às 14 horas vou fazer uma prova pra tentar entrar no mestrado de direito da ufsc ano que vem. Não sei se vou conseguir, mas como diz aquele sábio provérbio chinês: quem não arrisca, não petisca.

Na real eu já cheguei ontem de manhã, pois tinha uma outra parada pra fazer: ir ao MP dar o golpe do vampiro. Aproveitei, também, e fui ao Monte Olimpo, berço dos deuses catarinenses, bater um rápido papo com Louco Imóveis, discípulo de Monk nas artes do golpe e da gambiarra.

Ademais, naquela noite fui ao XXX Congresso de Direito de Família no Bokarras Convention Center, o qual foi presidido pelo "grande" jurista Kid Bengala, autor de diversas obras sobre o tema e dono de um "currículo" invejável.

Mas é isso, amanhã já devo estar de volta àquilo que se convencionou chamar de “cidade”.

Nenhum comentário: