segunda-feira, 3 de maio de 2010

Porque tão longe ir pôr o que está perto

Já faz alguns dias que venho laborando no pequenino município catarinense de Pequena Isla, onde fui lotado em um cargo junto ao Poder Moderador daquela cidade.

Eu que sempre sou ignorado por todos em Gaspar e Blumenau, sou visto com grande curiosidade pelos habitantes de Pequena Isla, num misto de medo e fascino. As nativas, atraídas pela aura mística que me cerca, contumazmente se oferecem para satisfazer minha lascívia, acreditando que assim garantirão uma colheita prospera no ano seguinte.

No mais, nada de muito empolgante lá, pois se tu achas que Gaspar é o cu do mundo, pense novamente; naquela cidade, em resposta à pergunta "que tu fez esse final de semana?", nego costuma responder "fui dar um volta em Gaspar". Sem brincadeira.

cruzeiro gay cruiseRessalto que referido cargo público não me fará desistir da minha atual empreitada, qual seja, trabalhar em um navio que ficara durante 6 meses em alto mar, única oportunidade que terei para realizar um velho sonho: dar uma cagada em cada um dos sete mares.

Inclusive, tendo sido aprovado na entrevista preliminar, no próximo dia 12 de maio regressarei a Nossa Senhora do Desterro, vulgo Ilha da Magia, para a segunda etapa do processo de recrutamento: um curso de dois dias no Bokarras Convention & Visitors Bureau que será ministrado por diversas "profissionais" do ramo.

Maiores detalhes en preve.

Nenhum comentário: