terça-feira, 15 de junho de 2010

Beba Coca-Cola

Recentemente declarei aqui que não dou a mínima para a Copa do Mundo ou para a Seleção Brasileira. Realmente não dou. Por mim, parafraseando o Mestre Monk, "caso uma granada fosse jogada na concentração do time brasileiro, só se perderia a granada".

De outra banda, apesar de ser uma "lei" que "não pegou", lá no rol de garantias fundamentais da nossa Constituição consta que é livre a manifestação do pensamento e que ninguém será obrigado a fazer alguma coisa senão em virtude de lei, no entanto, meus consortes discordam de referidas disposições constitucionais. Minha amasia, Srta. K.M., vociferou que sou o traidor da pátria nº 1. O Congresso Nacional me declarou persona non grata em solo brasileiro, determinando meu exílio na Tanzânia. Igualmente furiosos ficaram os gasparenses, pois parece que já tramita na Câmara de Vereadores de Gaspar um projeto de lei, cujo objetivo é alocar a dotação orçamentária necessária para que meu corpo nu seja arrastado pela rua Cel. Aristiliano Ramos a bem da Nação Brasileira.

Em minha defesa, digo que adoraria que o Brasil jogasse o maior número possível de jogos, preferencialmente em dias úteis, pois, nesses dias, meu expediente só vai até o meio-dia.

Nestes termos, pede deferimento.

Nenhum comentário: