quinta-feira, 10 de junho de 2010

Casos de Policia

Pafraseando o saudoso Professor Mirabolante, Pequena Isla é uma fonte inesgotável de causos bizarros.

Causo 1º:
policial gordo
Eu já falei daquele cara putanheiro-mor que trabalha comigo, pois então, esse cara tava me contando que, há algum tempo, tava rolando uma tensão "libidinosa" entre um policial e uma senhora casada, ambos aqui da cidade.

No entanto, o marido da mulher tava só de baga no bagulho, frustrando, assim, o intento dos dois, que não conseguiam consumar seu amor lascivo de jeito nenhum.

Qual a solução encontrada pelo policial para esta celeuma? Prender o marido, a fim de poder comer a esposa do cara! Sério, o policial fez isso mesmo, todo mundo conhece essa história aqui em Pequena Isla. E, em se tratando do Sistema Prisional Catarinense, capaz de o marido traído estar preso até hoje sem saber por quê.

Causo 2º:

Certa feita, a população local denunciou à policia que um velho estaria praticando atos libidinosos com uma menor de idade. A policia veio e prendeu o cara em flagrante delito.

Após breve investigação, viu-se que o velho se utilizava de brinquedos e doces para atrair menores até sua residência, onde, então, exploravá-os sexualmente.

Só de imaginar todas as atrocidades que o velho já haveria perpetrado, talvez até contra crianças da família e de amigos, os populares ficaram furiosos.

O acusado, possuía residência fixa, emprego lítico, era primário e tinha bons antecedentes, além de não ser preto nem pobre. Assim, em se tratando da (in)Justiça Brasileira, a população logo percebeu que havia grande possibilidade de o velho escapar ileso.

Qual a solução encontrada? "A galera", putiada, tacou fogo na casa e no carro do cara. Sério mesmo, caso "venérico". Só não sei se a descrença no nosso judiciário se confirmou.

Nenhum comentário: