segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Verfassungsbeschwerde gegen ein Unterlassen des Gesetzgebers

Não que alguém se importe, mas nas próximas semanas, ao que tudo indica, serei empossado num sonhado cargo junto ao judiciário. Serei mais um mamando lascivamente nas suculentas tetas do erário estadual. Não sem antes, é claro, infectar os servidores do executivo de Isla Pequena com um poderoso vírus que irá fazer aquela "cidade" regressar ao período paleolítico - não que a mente dos seus habitantes já tenha saído da idade das pedras.

Meu suposto novo cargo público está lotado no Fórum de Muschi Trocken, uma pequenina cidadezinha colonizada por alemães, onde as mulheres são loiras, de olhos claros, esbeltas e, acima de tudo, frígidas.

Além de poder trabalhar numa cidade aparentemente maneira, o legal é que agora vou ganhar um salário digno e poderei trabalhar na minha área de formação. Ademais, com meu novo soldo, cujo teto é a remuneração dos ministros do STF (R$ 30.000,00 + benesses), poderei realizar meus dois maiores sonhos: comprar um Nike Shox e um carro tunado pra pegâ mulhê.

Meu carro tunado deverá possuir, de preferência, um aparelho de som que possa ser ouvido num raio de, pelo menos, 2 Km, do contrário, não impressionarei as fêmeas, nem serei digno de respeito perante meus amigos descerebrados, também possuidores de carros tunados com aerofólios e rodas maneiras.

Ah, e também poderei bancar um tratamento contra calvice eficaz, assim meus cabelos crescerão de novo e eu também poderei ostentar um daqueles hediondos penteados, milimetricamente bagunçados, que estão na moda entre a mulecada descolada.

Em breve, maiores detalhes...

Nenhum comentário: