sábado, 6 de novembro de 2010

Eu não quero ficar careca

Eu, que no passado já ostentei uma gloriosa cabeleira de madeixas loiras - fruto de minha (suposta) ascendência nórdico-germânica - hoje, amargo uma careca de proporções continentais, condição que muito sofrimento me causa, aumentando o abismo que me separa da sociedade.

Por conta disso, as mulheres não me notam (ou fazem que não notam), enquanto que o vil populacho caçoa do meu couro cabeludo quase nú.

Destarte, a fim de driblar o alarmante progresso da minha vergonhosa careca, adquiri um poderoso elixir preparado pelo Dr. Fritz em pessoa.

Segundo me disseram, após ser aplicado gentilmente na área afetada com movimentos circulares ascendentes do dedo indicador esquerdo, tufos de cabelo surgem quase que instantaneamente.

No entanto, após algumas semanas de uso, o único lugar do meu corpo em que notei um aumento do crescimento de "cabelo", foi no meu rabo, mas acho que esse não é o caso.

De qualquer sorte, documentarei o progresso do tratamento para alegria dos leitores cabeludos que se divertem com o sofrimentos dos portadores de necessidade capilares especiais.

Nenhum comentário: