segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Professor Mirabolante: a missão

A recente parceria que eu e Monk fizemos com um incauto do curso de direito surtiu novos resultados, eis as últimas pérolas do Professor Mirabolante que ele anotou:

Aluno: - Professor, calma !!
Mirabolante: - Eu estou calmo... Depois vou tomar um chopinho...

Aluno: - Professor, posso processar o poder judiciário?
Mirabolante: - Claro eu mesmo já processei a OAB, juiz e judiciário.

Mirabolante: - Quando eu vejo um aluno dormindo na aula, é o ponto alto de um professor... Significa que o aluno encontrou a paz. Nada que um giz não resolva, lógico.

Mirabolante: - Bancário, todos os cargos são de 30h semanais.
Aluno: - Não, somente o caixa é 30h. Gerente é 40h.
Mirabolante: - Ah! É por isso que eu movo milhares de ações contra o banco.

Mirabolante: - Eu podia botar essa matéria no PowerPoint, mas eu prefiro jogar Playstation com os meus alunos.
Aluno: - O senhor tem wining eleven?
Mirabolante: - Eu tenho esse, mas agora to jogando F1 e “Batifilde” (sic).

Nenhum comentário: