sexta-feira, 23 de maio de 2008

Fotos da recepcionista do Tribunal de Santa Catarina que posou pelada

Então, se você labora no Judiciário Barriga-Verde deve saber que o assunto do momento é uma guria x ai que andou posando, em trajes sumários, num saite voltado para o público masculino. O motivo da grande comoção seria o fato de a moça trabalhar como recepcionista na sede do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina, TJ para os íntimos, na Ilha da Magia.

Segundo informações obtidas com um desembargador amigo meu, Des. Adamastor Rogério da Silva, a mina posou a título gratuito, simplesmente por que uma outra guria que também trabalha no Tribunal havia posado nos mesmo termos uns tempos antes, e ela, a guria x, queria mostrar que era mais "gostosa".

Ainda, segundo meu colega desembargador, no dia que as fotos foram publicadas, um número tão grande de funcionários do TJSC, em diversas Comarcas espalhadas pelo estado, acessou o link para as fotos, de forma que a Diretoria de Informática do Tribunal teve que bloquear o acesso em computadores do judiciário ao referido link, o que significa que geral estava vendo foto de mulher quase pelada nos fóruns de Santa Catarina.

Bem, acesse o link e tire suas próprias conclusões:
http://www.tripfotos.com.br/garotatripbruna.html

Só ressaltando que este não é um blog de putaria, e só toquei no assunto em razão do grande alvoroço criado nos dois graus de jurisdição do estado, configurando a Repercussão Geral exigida pelo pretório excelso para autorizar a postagem de referido material.

Nenhum comentário: