domingo, 11 de maio de 2008

Modelo de petição inicial contra a Brasil Telecom

Segundo informações obtidas junto ao Google Analytics, em primeiro lugar disparado, "modelo de ação revisional contra banco" e variações sobre este tema são as palavras chaves que mais trazem incautos para este blog. Também teve um taradão ai que andou procurando por "elisangela coelho bokarra", no Google e acabou caindo aqui. Mas, só à guisa de curiosidade mesmo, eu acho que as buscas mais estranhas foram:

-"quero cobrar meu cliente pois fui em uma audiencia e ele não pagou honorarios"
-"perguntas audiência de instrução assedio moral"
-"quanto tempo gasta um processo cível e criminal contra uma empresa de viação rodoviária"

E teve um derrotado que já andou procurando por "monalismo", sacumé? É interessante notar que meu artigo fictício sobre "Monalismo Jurídico" já é o primeiro resultado em uma busca se utilizando da palavra chave "monalismo" no Google.

Nenhum comentário: