quinta-feira, 29 de maio de 2008

Resultado e gabarito da prova e exame da OAB


Estudantes de direito são os seres mais desprezíveis da terra. E se eles tiverem em vias de se formar então... Não importa que são meros respondedores de chamada que nunca vão a aula, e nem nunca leram um livro na vida, o legal é que eles vão se formar: "Uhul! Altas festas iradas! A partir de agora não temos mais preocupações, já que uma vez formado todos temos emprego e renda garantidos por toda a eternidade." Ledo engano. O cara que se forma em direito no Brasil sequer pode advogar antes de vender sua alma para o capeta, digo, passar no exame da OAB.

Fiz esse breve arrazoado apenas para externar minha indignação com relação a pessoas que durante cinco anos vão para a faculdade apenas para fazer fumaça e bater papo pelos corredores, sendo que sua única preocupação é a maldita festa de formatura, independentemente do fato de terem cagado para os conteúdos lecionados em sala e não terem aprendido nada.

Minha irá colérica foi despertada hoje quando recebi um e-mail, sendo que abaixo transcrevo parte de seu teor. Vale lembrar que referido e-mail foi confeccionado por um dos seres desprezíveis acima descritos:

"(...) A Sangue-Suga S/A¹ vai disponibilizar para o dia das fotos uma maquiadora, lembramos que foto não é festa, logo TODOS precisam de no mínimo uma base e pó para retirar o excesso de brilho (meninos isto não tira a masculinidade de ninguém, lembramos que Brad Pitt se maqueia para todos os filmes e ainda assim pega a Angelina Jolie haha), e a maquiagem das meninas deve ter um “padrão”, o custo da maquiagem será de 4,00 reais por formando, a maquiadora é profissional e muito boa, o baixo custo é conseqüencia da parceria desta com a Sangue-Suga S/A. Por ter um custo mais baixo, e primando pela plástica do nosso convite, ficou definido que, TODOS devem se maquiar com a maquiadora da Sangue-Suga S/A, portanto, TODOS devem levar 4,00 reais no dia da foto, sob pena de não tirar a mesma!(...)" (grifo meu)

Passo merda na cara...

¹ - Nome alterado, mas que melhor expressa a objeto social dessas empresas de formatura.

Nenhum comentário: