sábado, 21 de março de 2009

A sociedade capitalista e o rejuvenescimento vaginal


Durante o período em que fui mão de obra barata e desqualificada do terceiro mundo na terrinha do Tio Sam, esse blog, outrora desprestigiado e ignorado pelos internautas, bateu um incrível recorde, recebendo cerca de 1,5 comentário durante o período de três meses.

Assim, diante da falta de conteúdo, irei comentar alguns desses comentários recebidos:

1) No post intitulado "Las tontas no van al cielo", em que discorri sobre um maluco em Miami com uma cueca na cabeça, um desocupado de nome "Ted Love" comentou: "Não seria o Zé Maya, o profeta do ônibus, a.k.a. sunga-man?"

Até poderia, pois mencionado sujeito possuía todas as características inerentes à Zé Maya. Todavia, é sabido que Zé Maya utiliza todos os seus recursos financeiros para adquirir cachaça, não possuindo meios para bancar uma viajem até a "América".

2) No post intitulado "Who let the dogs out", em que discorri sobre a grana gasta pelos "Americanos" com seus cãezinhos, um desocupado de nome "Macalé", comentou: "Ontem o gênio da raça, a.k.a. Zé Maya estava sentado na rótula defronte ao Zoni Menos, com fones de ouvindo, comendo biscoitos e fazendo a caveira com substâncias etílicas. Praticamente um highlander em volta dos automóveis. Creio que ele clama a sua volta"

Desde a morte de Macalé, Zé Maya vem tentando preencher o vazio deixado em sua vida com álcool e mulheres. Espero que ele tenha forças para superar esse momento difícil com sabedoria. E por falar em Zé Maya, tenho que dar continuidade a minha empreitada de tentar tirar uma foto dele e publicá-la aqui. Marquei mó bobeira, quando vi ele no centro de Gaspar essa semana e não tirei a porcaria da foto. Veja que ele estava sem camisa, com uma bermuda vermelha curta, sobreposta a uma bermuda comprida azul e calçando botas de cano alto. Andando serelepe sob o efeito de substâncias estupefacientes e proferindo impropérios no meio da rua.

3) No post intitulado "Vende-se Pajero Sport 2008/2009", em que compartilhei com meus leitores minha descoberta de que "Pajero", em espanhol, significaria "Punheteiro", um desocupado que se escondeu sob o anonimato comentou: "E existe punheteiro no vocabulário oficial?"

Punheteiro, per se, não, mas, segundo o dicionário online da Real Academia Española, Pajero pode significar: "Dicho de una persona: Que masturba o se masturba". É a prova de que nem toda informação veiculada neste blog tem caráter "fictício".

4) No post intitulado "No Ponzi schemes beyond this point", em que compartilhei com meus leitores a aquisição de um Ipobre, mais um desocupado que se escondeu sob o manto do anonimato comentou: "Eu já imaginava que ao primeiro mimo proporcionado pela terra do Tio S. tua amargura desapareceria. Só não imaginava q o deslumbramento te faria achar os mendigos daí melhor q os daqui..."

Mostrando ser um leitor fiel, Sr. Anônimo faz uma referência ao post "Hey, Sally. You think I could get a code 11?", no qual eu afirmo que os mendigos gringos pedem dinheiro para ir no McTrouxas, ao contrário dos Brasileiro que pedem para encher a caveira. Ledo engano, nobre colega. Os mendigos de lá são muito mais desprezíveis, pois além de ganharem subvenções do governo e não precisarem dormir na rua, o que não rola com nossos mendigos, que são totalmente ignorados pela Administração, os mendigos de lá ainda ficavam atazanando a minha vida. No Brasil, por sua vez, raramente sou abordado por pedintes. Logo, nossos mendigos, a meu ver, são muito "mais legais".

5) No post intitulado "Perseguida", em que externei meu desconhecimento sobre um procedimento cirúrgico conhecido como "Rejuvenescimento vaginal", um cidadão anônimo comentou: "A angela bismarchi fez isso já..."

A pergunta que se faz é a seguinte: Será que existe algum procedimento cirúrgico ao qual Angela Bismarchi ainda não se submeteu? Eu penso que a resposta seja não.

6) E, finalmente, no post intitulado "Nova "Gaspare" I", em que relatei minha saga de desabrigado, em razão do maior cataclisma climático de todos os tempos, um cidadão anônimo comentou: "kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......"

Obrigado. Devo reconhecer que já recebi diversas propostas para integrar o hilário elenco de Zorra Total, bem como para participar do engraçadissimo Concurso de Piadas do Show do Tom.

Um comentário:

Anônimo disse...

O ilário em "Nova Gaspare I" é o último parágrafo e o "mix" de ficção e realidade que toda conta de todo o texto.