quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Mandato de Insegurança

Nos meus tempos de faculdade, por só encontrar contentamento na leitura, na frequência as aulas e no onanismo, eu era motivo de escárnio e desprezo pelos demais "baixarias em direito".

Pois bem, todo o sofrimento e dedicação valeram a pena, é que naquela ação que movi em favor do meu primeiro cliente, obtive liminar de total procedência. Na decisão, o opulentíssimo sinhô dotô juiz de direito determinou a posse imediata do meu cliente, além do pagamento de danos morais, pensão vitalícia e auxílio-bokarras.

É, com certeza, a primeira de muitas vitórias jurídico-processual-filo-teleológicas do Trololó Advogados Inc. Em comemoração, Dr. Zé Maya, meu sócio, convidou-me para tomarmos uns drinks naquela ilha de segurança defronte ao Gascic, no início da Avenida das Infelicidades. Ato contínuo, já sob forte efeito da cachaça, vagaremos a esmo pela rua Cel. Aristiliano Ramos, importunando os transeuntes e admoestando as moçoilas.

E aqueles que riram de minha abnegação solitária durante os sofridos anos do curso de direito? Devem estar por ai confeccionando um malfadado abaixo-assinado objetivando a extinção do Exame de Ordem...

Nenhum comentário: