sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O causo do hotel em Caxias (epílogo)

Certo leito me indagou, nos comentários, se aquele causo aqui relatado, envolvendo um sórdido hotel na região central de Caxias do Sul,  teria como desfecho Tonho e eu indo ao puteiro lá mencionado e que ficava ao lado da nossa acomodação.

Referido cidadão afirmou, ainda, que eventual não ida àquele estabelecimento onde se pratica a prostituição, não seria bem vista pela comunidade heterossexual de Gaspar.

Em que pese a vã tentativa do leitor inominado de colocar em xeque minha virilidade - pela qual sou conhecido como Impavido Colosso por toda porção meridional do território brasileiro -, esclareço que não, Tonho e eu acabamos não indo ao referido puteiro.

Explico: Tonho, rapaz beático e virginal, devoto de Santo Expedito, evita a todo custo as tentações mundanas, pois está se resguardando para o matromônio; eu, por minha vez, faço um tratamento contra calvice que me deixou brocha, impossibilitando-me, assim, de consumar o ato sexual.

Assim, tenho para mim que as razões acima expostas derrubam por terra qualquer prenúncio de dúvida que poderia recair sobre nossa predileção pelo sexo oposto no campo das relações intracorporis.

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
ass. Leitor do comentário do último post....