Moro...
Num país tropical,
Abençoado por Deus
E bonito por natureza (Mas que beleza!)
(País Tropical - Jorge Ben)
Você que acompanha esse blog, sabe que fui sorteado para ser jurado em dois juris que rolaram em Gaspar, um na quarta passada e outro na outra quarta. No da outra quarta, não fui sorteado para compor o Conselho de Sentença, mas fiquei ali assistindo até o final. Naquela oportunidade, um pobre diabo de Xaxim foi condenado a 4 anos de prisão.
Já no juri de quarta passada, fui escolhido para compor o Conselho de Sentença, ou seja, efetivamente fui jurado e tive poder de votar na hora de decidir o futuro do cidadão.
Apesar do réu ser de Chopinzinho no Paraná (Lembrai-vos da minha teoria), entre os sete jurados, eu acabei sendo o único a votar por sua absolvição. Quis fazer justiça social, mas meus ideais não foram páreo para a ignorância alheia. Como se prender alguém fosse "ressocializá-lo" ou deixá-lo menos bandido...
Enfim, o cara foi pra jaula e só eu votei por sua absolvição, mas esse não é o motivo deste post.
O motivo deste post, é que o cara voltou pro presídio de Blumenau na quarta e na quinta de noite ele fugiu! Ele e mais 15 bilontras, entre eles diversos bilontras gasparenses, diga-se de passagem.
É, parece então que prender o cara não resolveu o problema...
Detalhe: os caras fugiram na quinta e a administração do presídio só deu falta na sexta. (Mas que beleza!)
Referência:
Notícia: Fuga em Massa @ Jornal de Santa Catarina. Link acessado em 30/09/2008.
Nenhum comentário:
Postar um comentário