sábado, 20 de setembro de 2008

Link para receber as revistas Veja, Caras e VIP de graça


Gatinho Siamês n. 1, grande amigo meu aqui de Gaspar, passou-me o bizu-mor para lesar financeiramente a Editora Abril.

Trate-se de um golpe para receber algumas edições gratuitas das seguintes revistas:
- Veja, aquela revista onde só são publicadas verdades absolutas;
- Caras, aquela revista onde você fica sabendo quem está comendo quem;
- VIP, aquela revista que deixa a mão peluda.

O modus operandi você encontra neste link: http://ciadosdescontos.com[...]

Na real, meu mano-brother já havia me passado o link há duas semanas atrás, mas antes de publica-lo aqui, resolvi testa-lo para ver se funcionava de fato.

Para tanto, escolhi a revista Caras. Sim, eu sei que a revista Caras é uma revista desprezível voltada para seres desprezíveis, todavia, deixe-me explicar: É que dentre as três revistas disponíveis, meus pais, lamentavelmente, já assinam a revista Veja, e se eu tivesse pego a revista VIP, isso com certeza teria resultados nefastos no meu relacionamento com Srta. K.M., entende? Então, por isso, escolhi a Caras.

Mas, enfim, a prova de que o golpe funciona pode ser vista na imagem que ilustra este post. Como você pôde ver, Michael Jackson recebeu a primeira de seis edições grátis de Caras hoje. Ademais, é aconselhável utilizar ao menos um CPF falso para fazer o cadastro. Um CPF mandrake pode ser obtido aqui.

Só finalizando, uma das regras da parada é que você só pode usar uma única vez um n. de CPF para receber as seis edições grátis (mais um motivo para utilizar um falso), então, com CPFs falsos, em teoria, eu poderia receber edições de Caras na faixa ad eternum. Veremos se funciona...

2 comentários:

albrecht disse...

Revista caras nem de graca!

albrecht disse...

Nao eh falsidade ideologica usar cpf falso?