segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Pesquisa eleitoral revela os candidatos a vereador mais fortes em Blumenau


Muito embora seja o lar das maiores mentes pensantes do Vale, não há em Gaspar um canal de televisão. Sendo assim, nossa propaganda eleitoral gratuita se restringe às rádios locais.

Todavia, em Blumenau há uma série de canais de televisão, e "vô ti dize pra ti": a propaganda eleitoral ali é mais engraçada doque a Zorra Total, a Praça é Nossa e as piadas de sogra/maridão do Faustão juntas!

Dessa forma, com auxilio de Srta. K.M., e na falta de equipamento mais apropriado, no último domingo filmamos alguns candidatos blumenauenses que passaram na TV e "uploadamos" ao Iutubiu.

Quais sejam: - Hélio Maffezzoli - Tio Paulo - Dionei da Cunha - Lore da Dengue - Antônio Neves - Markito - Professor Osni - Secco.

Não se trata de deboche, nem nada do tipo. Na verdade, como são os candidatos mais cotados para serem eleitos, vemos nosso ato como uma forma de exigir deles, uma vez eleito, que cumpram suas promessas, pois temos elas gravadas.

Penso eu, caso eleitor blumenauense fosse, que ficaria na dúvida entre votar no Secco e no Dionei da Cunha. A meu ver são os dois candidatos mais carismáticos e donos das propostas mais concretas. O Hélio Maffezzoli também é um bom candidato, com sua oratória impecável arrecadará muitos votos, pena que não seja um Blumenauense nato.

No mais, é uma pena que demoramos muito para filmar e agora o Secco mudou seu discurso e não fala mais de forma rimada, mas fica ai o registro.

E você, qual desses candidatos ganharia seu voto?

Um comentário:

albrecht disse...

A notar pela sincronizacao de som, o Dionei tem larga experiencia em propagadas de shampoo.
A "lore da dengue" tambem...

O Markito poderia esperar completar 14 anos antes de se candidatar a alguma coisa.

Eu curti o Prof. Osni.
Tio Paulo sem graca...
Alias, nao tem nada do seu adoravel tio candidato?