sábado, 3 de janeiro de 2009

Biscayne Blvd and NE 92 Street I

Como bem colocado por Srta. K.M. no ultimo post, de fato, no presente momento, encontro-me na meca do neo-liberalismo-capitalista-globalizante, a boa e velha terra do Tio Sam, a terra do dinheiro facil, onde todos tem a chance de enriquecer do dia para a noite sem esforco algum, segundo dizem.

Enfim, acabo de sair de uma importante reuniao com a equipe de transicao dos governos Bush-Obama. La, pleitei a liberacao de um bilhao de dolares para aplacar os efeitos da crise mundial no municipio de Gaspar. Num primeiro momento Barrack se mostrou exitante, se fez de dificil, disse que ia pensar, mas no fim acabou concordando e determinou a liberacao do dinheiro.

Parte desse dinheiro, algo em torno de 10%, sera destinada a construcao do anel viario, que incluira uma via expressa que cruzara a cidade e um nova ponte que ligara o municipio a BR-470. A via expressa se chamara Avenida Deputado Joseph Van Maia. A ponte, por sua vez, sera intitulada Ponte Desembargador Macale, ambas homenagearam duas das mais ilustres figuras da cidade, que em muito contribuiram para o seu atual estado de desenvolvimento e qualidade de vida.

O restante do dinheiro sera destinado a uma conta conjunta que mantenho com Srta. K.M. para custear pequenos gastos do dia-a-dia, como carros de luxo, coberturas de frente para o mar e viagens ao redor do mundo.

Nenhum comentário: