sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

O louco da semana

Na noite do dia 17 de janeiro, como de costume, eu tava na Omni Station esperando o latao. Do meu lado, havia um mendigo que a cada 10 segundos checava nervosamente o seu relogio.

De repente, o mendigo se levantou, arfou o peito e berrou:

- Fuck! Where is the fucking bus?! Where is the fucking 16 bus?!

Levantei-me e me afastei de mencionado mendicante. Mais uma vez ele berrou:

- Damn! Where is the motherfucking bus?!

"Fuck!", ele continuava dizendo para si mesmo. O cara tava puto da cara que o onibus 16 tava atrasado.

Nisso veio o 3, que eh o onibus que eu sempre pego. Pra variar, o mendigo resolveu pegar o mesmo onibus que eu.

Ja dentro do onibus, o mendigo se enturmou com uns outros mendigos que ja estavam dentro do busao. Mas isso nao eh o pior, o pior eh que o cara saltou dois pontos depois. Distancia que ele poderia ter facilmente andado, ao inves de ficar blasfemando do meu lado. Nao dava 5 minutos a pe. Infelizmente isso eh comum aqui, mesmo pessoas jovens e aparentemente saudaveis sao incapazes de caminhar uma ou duas quadras, dai pegam o onibus num ponto pra saltar no proximo...

Nenhum comentário: