quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Dont be a pussy, man! This is Miami!

So pra nao perder o costume:

Esses dias um dos intercambistas, que eh meu vizinho de quarto la no Hacienda Motel, tava andando pelo centro de Miami. Do outro lado da rua vinha um "mindingo". Quando ambos se cruzaram, mas em lados opostos da rua, o mendigo soltou um arrotao. Ato continuo, o mendigo atravessou a rua e indagou o cara: "Meu arroto te assustou?" Meu colega ignorou o cidadao.

Mesmo assim, o mendigo tornou a admoesta-lo: "tu tem um isqueiro pra me emprestar?" O intercambista respondeu sem encara-lo que "nao". Determinado a perturbar as pessoas de bem, o mendigo riu desdenhosamente e voltou a perguntar: "meu arrotinho te assustou?"

Amedrontado, o brasileiro ignorou a pergunta e acelerou o passo. O mendigo, por sua vez, arfou o peito e comecou a berrar no meio da rua: "dont be a pussy, man! This is Miami! This is Miami!"

Nenhum comentário: