sexta-feira, 17 de abril de 2009

Restaurante e Confraria do Tio Leco

Diante dessa minha nova rotina de estudo e trabalho na Metrópole, tenho almoçado todos os dias em Blumenau mesmo.

Por mais que eu gostaria de poder "rangar" no Ataliba todos os dias, minha condição de rapaz oriundo dos estratos mais baixos da sociedade gasparense, assim não me permite.

Desta forma, fui obrigado a encontrar uma alternativa viável, um lugar que fosse barato, mas que também reunisse condições mínimas de salubridade e assepsia.

Após exaustiva procura, quando eu menos esperava, numa ruazinha que liga a XV de Novembro a Curt Hering, encontrei a solução: Restaurante e Confraria do Tio Leco.

O bagulho é maneiro. O Buffet livre + uma cocazinha de 200 ml custa 6 mangos. O rango é mó arregado, tem todas as paradas normais de um buffet livre, mas tu só pode pegar dois pedaços de carne. Todavia, o primeiro refri é "de grátis". E depois também rola uma sobremesa na faixa, com direito a sagu, espuma de sapo e torta de bolacha. Doido!

Mas não pense você que se trata de um boteco xexelento. Não! O Restaurante e Confraria do Tio Leco tem três andares e fica localizado no centro de Blumenau, numa ruazinha do lado do Shopping H.

No primeiro andar rola o buffet executivo, que custa R$ 8,50 e é frequentado por pessoas "loiras de olhos azuis".

Na real, eu nunca comi no primeiro andar, eu sempre vou direito pro segundo, pois é onde o "bicho pega". Lá é servido o buffet dito"econômico", o qual já descrevi há alguns parágrafos atrás. E o terceiro andar é só de mesas pra galera sentar, caso o segundo andar já esteja cheio, o que acontece all the time.

E agora preste atenção nesta promoção imperdível: se você for no Tio Leco nos próximos 15 minutos e disser que leu este post na internet, você e mais 4 amigos poderão almoçar no buffet "econômico" por apenas R$ 30,00. Isso mesmo, você e mais 4 amigos almoçando no Tio Leco por apenas R$ 30,00! E não é só isso, se você for nesse exato instante, você e seus amigos ganharão o primeiro refrigerante de graça! Mas atenção, essa promoção é por tempo limitado, então aproveite e corra para o Tio Leco com mais 4 amigos agora mesmo!

Nenhum comentário: