terça-feira, 17 de novembro de 2009

Bomba: Vaza o gabarito da prova do Exame de Ordem 2009.3

edir macedo igreja universal descarrego benção

Então, após longa espera, finalmente saiu o resultado do Exame de (des)Ordem por mim prestado há algum tempo.

Felizmente, graças a uma benção que recebi do Bispo Edir Macedo, obtive aprovação.

Infelizmente, graças a ganância sem fim da Ordem dos "Adevogados" Bilontras (OAB S/A), 300 reais me separam do exercício da "devocacia", conforme aqui já relatado.

De qualquer forma, fica ai o registro, que é possível passar na Ordem sem fazer cursinho, só estudando em casa e, mais importante, simplesmente frequentando as aulas durante a faculdade.

Nesse Exame, o índice de reprovação chegou a quase 80% em alguns estados. Tal dado é um prato cheio para os "respondedores de chamada", os quais, ano após ano, não tardam em choramingar que "bua bua bua, a prova não prova nada, a OAB é malvada, a Cespe é boba, o exame só serve pra me ferrar, bua bua bua".

Oras, eu gostaria de perguntar a esses indivíduos: durante a sua faculdade, você frequentava e prestava atenção nas aulas, ou só ia lá responder chamada, bater papo pelos corredores, fumar no banquinho, jogar truco na cantina, desfilar com suas roupas novas, et cetera?

Durante o mesmo período, alguma vez você leu um livro? Alguma vez você conseguiu aprovação em uma prova sem colar? Alguma vez você apresentou um trabalho que não tivesse sido surrupiado da internet?

Oras, caro colega, "baixaria" em direito, você teve cinco anos para aprender alguma coisa sobre o direito brasileiro. Se você não aproveitou essa oportunidade, apenas lamento. Quem sabe você devesse reclamar menos e estudar mais...

E para concluir, um dado: Em que pese ter obtido aprovação na prova objetiva, The Door foi pro barro na prova prática. A Justiça Divina tarda, mas não falha!

3 comentários:

chicao disse...

Meu bom homem, deixe de ser tolo! Edir Macedo não tem nada a ver com sua aprovação. O mérito é todo seu que estudou e colher os frutos de seu esforço. Edir Macedo...? Um pilantra que só quer o seu dinheiro!

Unknown disse...

A OAB tabem só quer o teu dinheiro mais que o Edir Macedo por que lá dá quem quer e na OAB quem quer tem que dar $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ é o da ou da ate passa vc tem que dar

Anônimo disse...

Â. Paula.........
Concordo com os demais, o mérito é seu, exclusivamente seu, e de sua fé em Deus. Com todo respeito a sua religião, convenhamos que o Bispo não passa de um....., e mais a OAB tb humilha os candidatos com esses prazos para os resultados de recursos, fazendo que os canditados se preparem para a segunda fase ou não se preparem..... ou para o próximo exame sem saber do resultado dos recursos em tempo justo..... com o único intuito de arrecadar.....