quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Download grátis Kid Bengala


Ao contrário do que ocorre em outros paises, as eleições no Brasil não representam o exercício do estado democrático de direito, mas sim uma verdadeira piada.

Segundo informações obtidas no saíte do TSE, na cidade de São Paulo há um candidato a vereador de nome Clóvis Basilio dos Santos.

Clóvis nasceu em Santos-SP, no dia 19.11.1954, é divorciado e possui ensino fundamental completo.

Ele possui apenas um único bem, uma singela casa no valor de R$ 250.000,00 e sua profissao é "outros".

"Outros" talvez não seja um termo muito esclarecedor, imagine só quantas profissões a expressão "outros" pode abrigar. A obscuridade do termo só é aclarada pelo nome de urna do candidato "em questã", qual seja: Kid Bengala!

Clovis, vulgo Kid Bengala, é um ator e ganha a vida com sua arte, a atuação em filmes cujo foco principal são cenas de conjunção carnal simulada, putaria para os menos eruditos, protagonizadas por ele e seu membro, que conta com 33 cm de comprimento, segundo os especialistas.

Muito embora ele talvez nunca tenha lido a Constituição ou não compreenda a fundo o procedimento legislativo no Brasil, isso não prejudica sua pretensão, até por quê, dúvido muito que algum legislador brasileiro já tenha se dado ao trabalho de ler a Lei Maior, quiça estudar o procedimento legislativo nacional.

Mas, no fim, Clovis e seus 33 cm de pinto poderão dar continuidade a atual politica nacional, qual seja: diariamente sodomizar seus cidadãos com o gigantesco membro estatal, e olha que, mesmo sendo um iniciante na política, Clóvis entende de sacanagem como os maiores "dinozauros" do cenário politico tupiniquim.

Referencias:
I Divulgacao dos canditados - Disponivel em: tse.gov.br[...] - Acesso em 03.09.08.
II Artigo: Kid Bengala - Disponivel em: wikipedia.org[...] - Acesso em 03.09.08.
III Artigo: Kid Bengala - Disponivel em: desciclo.pedia.ws[...] - Acesso em 03.09.08.
IV CRFB - Disponível em: planalto.gov.br[...] - Acesso em 03.09.08.

3 comentários:

Anônimo disse...

Será que a propaganda eleitoral gratuita dele passa no Multishow a partir da meia noite?

Robaco disse...

Com relção ao comentário anterior, primeiramente, *risadas*. E, em segundo lugar, penso que não, já que no Multishow é tudo de mentirinha.

albrecht disse...

O numero dele ser 23'33'33' eh mero acaso do destino?