sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Boca de ouro (tomo II)

...Continuação

"Fazer uma lavagem com chuveirinho antes"

Rapaz pudico e virginal que sou, não consegui compreender o sentido daquelas palavras. No que consistiria a lavagem com chuveirinho, eu me perguntava. Afinal de contas, o que deveria ser lavado com o chuveirinho? Daquele momento em diante, essa dúvida monopolizou todos os meus pensamentos.

Passei noites em claro, não conseguia me concentrar no trabalhar, deixei de comer... A ignorância me corroia por dentro; deus, o que significa tudo isso?!

Mais tarde naquela semana, tive a oportunidade de me reunir com os membros remanescentes da, outrora gloriosa, Ordem dos Betoneiras, lá no Bakana's Point (sic).

Se fizeram presentes Monk, Roxinho, Negu Branco (entidade ectoplasmática que habita o Pocinho e o Poço Grande) e, obviamente, eu.

Os poucos leitores deste blog sabem que Roxinho é um proeminente latifundiário e aristocrata gasparense, cujas terras se estendem até, pasmem, o Oceano Pacífico. O que os inexistentes leitores não sabem, é que Roxinho é um hedonista, um libertino, com anos de experiência no mundo da devassidão, adepto das práticas mais depravadas, obcecado com a satisfação de sua lascívia, enfim, um rapaz a altura de Putanheiro-Mor e, talvez, o único capaz de decifrar as enigmáticas palavras que vinham tirando o meu sossego.

- Prezado colega, há alguns dias ouvi algo que soou como grego para mim e, desde então, consumido pela curiosidade, não tenho tido sossego. Assim, com o devido acato e respeito, pergunto-lhe: no que consiste a "lavagem com chuveirinho" no âmbito das relações sexuais não convencionais? - perguntei a Roxinho, tentando demonstrar alguma indiferença.

Roxinho não se deixou abalar, abriu um leve sorriso - como o ancião que se admira com os questionamentos feitos pelos mais jovens - e respondeu de pronto e sem pudor:

- A lavagem com chuveirinho é quando tu enfia, literalmente, o chuveirinho no ânus da guria pra ela não se cagar toda na hora do sexo anal.

- Ah, ok... Meu, tu viu o voto do Ministro Toffoli quanto a aplicação da Lei da Ficha Limpa nessas eleições? Maior sacanagem...

E então, vencida aquela questão libidinosa, demos início a uma análise pormenorizada quanto a atual jurisprudência da Suprema Corte de Justiça brasileira.

Nenhum comentário: