quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Em quem votar em Santa Catarina

Diante da proximidade com as eleições - aquele faz de conta em que escolhemos quem irá surrupiar os cofres públicos pelos próximo 4 anos -, convoquei uma reunião com Monk (servidor público estadual e frequentador da pracinha) e Dr. Zé Maya (meu sócio) a fim de escolhermos nossos candidatos.

A reunião se realizou na quadrinha e teve como guia espiritual o Negu Branco, entidade fantasmagórica que habita a região do Pocinho.

Após longa deliberação, chegamos aos seguintes nomes:

Governador: Carmelito Smieguel (33 - PMN)
Deputado Federal: Latinha (3678 - PTC)
Senador: Joaninha (160 - PSTU)
Senador: Alex (161 - PSTU)

Não chegamos a um consenso quanto a quem votaremos para presidente e deputado estadual, então Negu Branco, nosso guia espiritual, aconselhou-nos a realizar nova reunião na próxima semana. Até lá, estaremos aceitando sugestões.

Quanto ao voto de deputado estadual, eu, pessoalmente, estou em dúvida entre as seguintes candidatas, eis que elas têm as propostas mais sólidas e coerentes:

Laurinha (45900 - PSDB)
Priscila (13069 PT)

Não obstante, também me sinto inclinado a votar na Miliane (16116 - PSTU), que seria "uma guerreira socialista", segundo sua propagando no horário eleitoral gratuito.

Quanto ao cargo de presidente, não sei em quem votar.

Assim, sendo, concito-vos a votarem nos candidatos acima indicados. Caso contrário, Negu Branco irá puxar seu pé todas as noites até o fim desta legislatura.

Nenhum comentário: