sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Parnaso de Além-Túmulo

Negu Branco, aparição que, envolta numa luz branca, vaga a esmo pela localidade do Pocinho, aterrorizando as pessoas que ali vivem, convocou, ontem, nova reunião com os membros remanescentes da irmandade "Os Betoneiras", cujos sócios fundadores são: Monk, Louco Imóveis, Sr. Ivan, Vaca Brava, Trevas, Paulinho Paulada e, obviamente, eu.

A reunião se realizou no estabelecimento comercial denominado "Point Bakana's" (sic), localizado às margens da Rodovia Jorge Lacerda, e foi regada a caldo de cana. Além de Monk (servidor público estadual e frequentador da pracinha) e Dr. Zé Maya (meu sócio no Trololó Advogados Inc.), contamos com a ilustre presença de Roxinho, que, para quem não sabe, é um aristocrata e latifundiário gasparense, possuindo terras que se estendem do Pocinho até o Oceano Atlântico.

O objetivo da reunião convocada por Negu Branco, nosso guia espiritual, era dar continuidade a recente deliberação que fizemos sobre as próximas eleições.

De início, diante do impasse quanto a quem votaremos para deputado estadual, relacionamos os candidatos mais passíveis de voto, os quais submeto a apreciação dos ociosos leitores deste blog. Vale lembrar que os candidatos foram escolhidos a partir de critérios objetivos, levando em consideração seus planos de governo, seus conhecimentos da coisa pública e seus passados. Ei-los:

Anna Carolina (PV - 43003)
Tati Teixeira (PSDB - 45200)
Mariluci (PT - 13013)

Não se deixando de levar em conta, é claro, Laurinha, Priscila e, é claro, Miliane - uma guerreira socialista, segundo sua propaganda eleitoral -, aqui já mencionadas.

Quanto ao voto para presidente, não se fez nenhum progresso.

Quanto ao voto para deputado federal, que na última reunião haviamos decidido por Latinha, houve uma reviravolta, eis que veio ao nosso conhecimento a existência das seguintes candidatas:

Romanna (DEMO - 2510)
Camila (PV - 4374)
Mayra (PP - 1113)

Ô, Negu Branco, a ti rogamos para que ilumines a penumbra vacilante com tua luz celestial.

Nenhum comentário: