quarta-feira, 23 de julho de 2008

Aconselhamento espiritual grátis

Direto da redação dos tribunais do estado:

1) Florianópolis: extinta ação para suspender licença de postos de praia de Jurerê
Essa é boa. Os burguêses lá da badalada Jurerê Internacional moveram uma ação cívil pública, cujo objetivo era suspender a licença dos pobres diabos que tem quiosques ao longo do mar naquela localidade. Nada mais certo, já que tais estabelecimentos prejudicam o sossego local. Todavia, sem querer querendo, esqueceram de incluir no polo passivo os butecos da galera de bem, como o Café de La Musique e o El Divino Beach, razão pela qual a ação foi pro barro nas duas instâncias. Pau na ponba!

2) Guru das estrelas é condenado em B. Camboriú
"Consta nos autos que empresários sediados em Balneário Camboriú foram vítimas do vidente ao buscar seu apoio na prestação de “serviços espirituais”. Ao final dos trabalhos, contudo, além de não progredirem de vida ainda amargaram prejuízo superior a R$ 400 mil. Em sua defesa, Sobral disse já ter atendido pessoas famosas e citou, entre elas, artistas como Xuxa e Ratinho, além de autoridades do cenário político de Santa Catarina." Pergunta-se: O quão zé guedé alguém tem que ser para acreditar num bilontra desse? Se eu fosse ministro do STF, minha sentença seria assim: Cave-se um fosso de 6 metros de fundura e 10 de diametro. Dê-se um facão para o acusado e para cada uma das vítimas. Joguem-se todos dentro do fosso. O único sobrevivente poderia prosseguir sua vida livremente... Publique-se. Registre-se. Intime-se. Cave-se.

3) Confirmada condenação para homem flagrado com lança-perfume
Essa é só para comprovar minha teoria. Adivinha de onde o acusado era? E adivinha o que ele estava fazendo na Santa e bela Catarina? Dúvidas?!

Nenhum comentário: