sexta-feira, 25 de julho de 2008

Prefeitura Municipal de Gaspar

1. O Facebook, saíte de relacionamentos outrora calmo e livre de brasileiros descelebrados, à exemplo do que ocorreu com o Orkut, vem sendo tomado por seres ignóbeis advindos dessas terras tupiniquins...

2. No meu caminho de volta para casa daquele lugar onde os tolos creem se faz justiça, tenho que passar na frente do prédio que sedia o executivo municipal gasparense. Então, hoje voltando para casa, tive o desgosto de ver dois casaizinho dando altos amassos ao lado da porta principal da prefeitura, na rua São Pedro. Tive até que descer da calçada pra passar, já que os infelizes, além de tudo, ainda estavam tomando toda a calçada.

3. Nos últimos dias, tenho ocupado meu tempo livre dando uma melhorada no artigo sobre Piratuba, junto à Wikipedia. Meu objetivo é transformá-lo num dos artigos mais completos sobre uma cidade catarinense.

Meus avanços podem ser conferidos olhando-se como o artigo se parecia antes.

Nenhum comentário: