domingo, 3 de agosto de 2008

Blog do Roberto Shinyashiki

Pô, acabei de ouvir uma das minhas músicas prediletas, denominada "turn my way" do New Order, banda que sucedeu uma outra banda chamada Joy Division.

Tá, e dai? Bem, ocorre que me lembrei então, que há muito tempo atrás, comecei a gostar dessas bandas por causa de um post no "Contos do Adamastor", meu blog favorito.

Muito posteriormente, em 29.9.05, Adamastor postou: "morri... mas voltarei em breve"

Infelizmente, passados vários anos, ele nunca voltou.

Entáo, há uns meses atrás mandei um "iscrapi", coisa que raramente faço, indagando-o sobre essa situação. Sua resposta foi: "Acho que tem uns 3 anos ou mais. O problema é que estou preso, e a conexão é discada."

Verdade ou mentira? Em se tratando do saudoso mestre, nunca saberemos. Todavia, espero que, algum dia, ele volte...

Nenhum comentário: