quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Vagas para estagiários de direito no Google

Segundo informações fornecidas pelo Google Analytics™, este blog possui apenas dois leitores contumazes: F.F.A. e Srta. K.M.

F.F.A., atualmente, esta morando na boa e velha America, mais especificamente na cidade de Rotterdam, estado de Colonia, ao norte de Nova York. Lá ele está cursando um Pós-Doutorado em sua área de formação: Moda e Estilismo.
F. sonha em, um dia, ser contratado por alguma grande grife europeia, e lá desenhar modelitos que tornar-se-ão moda ao redor do mundo. Mas F. sempre acha um tempinho, entre seus estudos e seus sonhos, para dar uma passadinha aqui no blog, e se antenar com o que está rolando na terrinha.

Digo isso, pois F. comentou comigo, via internet, algo extremamente pertinente. Na verdade, eu já havia pensando nisso, mas como sou um relez aprendiz de barbeiro, jamais poderia ilustrar uma teoria com a mesma propriedade que meu amigo PhD.

Na verdade, ele confidenciou comigo sua teoria, após ler aquele post, em que contei que dormi no busão. Bem, para melhor compreende-la, transcreverei ipsis literis a "conversa" ocorrida entre eu e o mestre:

Mestre F.: Nobre colega, há um erro crasso no texto que escrevestes!
eu: Qual seja, ilustre amigo?!
Mestre F.: "Terminada a parada, dirige-me ao ponto de ônibus mais próximo, aquele ali na frente da FURB e aguardei meu busão. Poucos instante depois o ônibus veio."
Mestre F.: Por óbvio, é impossível aguardar um Verde-Vale e, longo em seguida, ele vir.
eu: Perdoe-me por minha ignorância, Mestre.
Mestre F.: Por um acaso esquecestes da equação Verde-Vale, onde: t = (18 - hal) ^ V
Mestre F.: Sendo que "T" = tempo de espera, "hal" = hora atual
Mestre F.: e "v" = vontade de ir embora do lugar



Absolutamente brilhante.

Nenhum comentário: