domingo, 24 de agosto de 2008

schöne blanke brasilianische Frauen


Após quase quatro anos me fudendo, digo trabalhando no judiciário, resolvi pedir o boné. A partir de amanhã começo a cumprir o aviso prévio. Também não vou mais me formar esse ano, deixei para fazê-lo só em julho de 2009.

Antes que você pergunte "o por quê dessa revolução na minha vidinha", eu explico. Cansei de trabalhar naquele antro de vermes. Depois desses 3 anos e pouco, conclui que trabalhar naquele lugar aonde os tolos crêem se faz justiça é um câncer, um câncer que pouco a pouco vai te consumindo por dentro, até que um dia o cara para pra pensar e descobre que já não é mais um garoto sonhador e cheio de vida, mas sim um involucro vazio, inodoro, insípido e incolor.

Mas enfim, já estou mandado meu currículo para alguns escritórios de adevocacia em Blumenau, não tive a paciência de esperar por uma resposta positiva antes de dar o fora.

Eu sei que você deve estar preocupado "mas como você vai ser manter depois?". Não temas, a fim de continuar propiciando à Srta. K.M. o alto padrão de vida, com o qual ela se acostomou após iniciar seu relacionamento comigo, pretendo conseguir dinheiro fazendo algumas pontas (sic) em produções eróticas nacionais. Notadamento "Diabas Catarinenses: Director's Cut" e "Esposas Desesperadas # 4".

Ademais, devo voltar para a maravilhosa Terra Prometida no final do ano. Darei maiores detalhes quando a parada estiver mais acertada.


Imagem ilustrativa: Lula @ desciclo.pedia.ws - acesso em 24.08.2004

Nenhum comentário: