terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Horário de Ônibus em Blumenau

Após as críticas feitas neste blog, o prefeito de Blumenau, João Paulo Kleinübing, anunciou uma série de melhorias ao transporte coletivo blumenauense.

Entre elas, encontra-se um moderno modelo de ônibus que, aos poucos, substituíra todos os outros que trafegam pela cidade, a fim de se propiciar mais conforto aos passageiros:



Orgulhoso, o senhor prefeito antecipou algumas amenidades que os novos ônibus oferecerão: "os ônibus contarão com modernos assentos feitos de tábuas de madeira, além disso, serão instaladas sofisticadas lonas como cobertura para proteger das intempéries meus queridos eleitores". Ainda, segundo o prefeito, "esses novos ônibus consolidarão o transporte coletivo blumenauense como o melhor da galáxia".

Perguntado sobre a questão do trânsito enfrentado pelos ônibus, o senhor prefeito garantiu que serão investidos um bilhão de reais na construção de portais dimensionais por toda cidade, de forma que os ônibus possam driblar os engarrafamentos, empreendendo grandes distâncias em poucos segundos.

Infelizmente nem tudo são flores, o prefeito anunciou que, para manter esse tipo de qualidade e conforto, as passagem precisarão ser reajustada para R$ 15,00.

Nenhum comentário: